julho 26, 2010

Duendes escondem minhas coisas

Hoje recebi uma noticia qe naun me deixou muito "UP". Minha main ligou no posto de saude e disseram qe os adolecentes agora podiam tomar a taal da vacina contra a H1N1 -- gripe suina --. A boa noticiaa -- naun tãao boa assim -- foi qe eu perdi minha carteira de vacinação e naun vou poder tomar a bendita vacina --  aah qe penaa qeria tanto furar meu braço e faser cara de dor --.
Antes eu axxava os porqinhos os animais mais fofuxos desse mundo -- tinha até um porqinho de pelúcia -- aê começo a surgi essa tal de gripe nos coitados e eu tenhu medo de porcos agora, eh tipo as pombaas qe as pessoas dizer ser da Paz, mas o coco delas matam pessoas, e agora vce come o bacom  e aperta a mão de alguen e a pessoa morre -- ??? --.
Voltandoo ....
Minha main me acorda as 9 da manhã pra procurar a carterinha. E eu meia com sono ainda nen sabia o qe eu tava procurando. Depois do "LEVANTA"  eu naun escutei mais nada.
Mas beleza, eh isso aê eu nun axxei e nun vo toma vacina.
Eu juro qe eu naun escondii a merda da carterinha de vacinaçãao, ela sinplismente sumiu do lugar qe ela tava ,o qual eu naun sei onde era o lugar pqe ela sumiu antes de eu saber lugar onde ela tava  e o qe eu escrevi naun tem sentido nenhum mas foda-se.
Se vce tamém eh adolescente e sua main se preocupa se vce pegar o virús da gripe suina e contaminar o resto da familia váa até o posto de saude maiis próximo e tome a vacina.
Essa atitude além de evitar qe vce pegue essa doença ainda pode evitar problemas como sua main gritando pra vce logo de manhãa 
" Vce perdeu sua carterinha ? E agora coméke se vai toma a vacina ??  Nun sabe nen guarda um pedaço de papel ! ".
Pois eeeeh ...


0 comentários: