julho 01, 2010

Qe xero de .... MISTÉRIO

Tava conversando com um amigo --neh Thii ^^ -- E ele tava me falando de uma coisa bizarra sobre filhotes de pombo. Tah, sei uq vce pensou tipo: " aah eles nen são bizarros e são a coisa maiix normal do mundo".
Tah... exceto pelo fato de ninguen ter visto um neh. Isso eh fato comprovado pela ciência. Filhotes de pombo naun existem!!!
Cara acabei de pensar en outra coisa. Coisa qe axxo qe ninguen tamém nunca viu, um anãao morto. Séerio. Dizem qe enterro de anões naun existem. Eles são imortais. Eu acredito nisso.
Tah aê mistérios da vida qe nen Ainsten responde --pqe ele jah morreu-- mas se estivesse vivo naun saberia responder mesmo.  
Cara isso eh medonho. Seráa qe os pombos sãao aves mutantes do futuro ??? 
Ou como meu amigo mesmo disse, vai ver sãao dinossauros.
E eles vãao dominar o mundo e obrigar nós humanos a comer milho e farelo de pão. Teremos qe ser escravos deles, construindo ninhos gigantes e eles nos tranforma em minhocas e nos comem.
Então filhotes de pomdo naun existem e anões naun morrem.
Com isso xeguei a uma teoria. 
ANÕES VIRAM POMBAS.
Sei láa. Eh a unica explicaçãao.
Os anões se excondem en suas cavernas secretas e viram pombas adultas.

1 comentários:

tíih º° disse...

:B..esses devem ser os macotes da lady gaga oO
onti eu vi uma pomba vuanu e posou numa arvore..
fiquei bizoiando aqle ser quando derrepent...
O.O [tadãndãndãaaaan]
sairam duas..DUUAASS pombas vuanu /;/
já tenhu minhas quase certeza d q elas nunka foram filhote *-*