julho 19, 2010

Assédio no mercado

Histórias de mercado eh o qe naun me faltam, senpre acontece  alguma coisa comigo qando estou na fila do mercado. Eh incrivel, axxo qe eu tenhu um tipo de magnetismo qe atrai situações constrangedoras  em publico onde naun há como escapar.
Essa semana aconteceu algo qe me dexxo assustado com a malicia qe o ser humano teem dentro de sii.
Eu fui acusada de uma coisa qe eu naun fiiz, eu sou inocente, a culpa naun foi minha.
EU TENHO DIREITO A UM ADVOGADO !!!
Tava na fila pra pagar u negócio láa qe eu ia compraa e tinha um cara grandão na minha frente. Ele tava com umas par de coisas na mãao.
De repente ele deixou caiir a lata de leite condesado qe tava segurando e foi abaixxar pra pegaar, ok... mas qndo ele abaixoou a bunda dele encostou na minha mãao.
Aêe ele sentiu a bunda dele en alguma coisa e viu qe era minha mão e levantou rapidão.
Na hora qe ele levantou feez uma cara do tipo: " Heey... vc pego na minha bundaa O.O"
Aê eu olhei de volta com uma cara tipo: " Heey ² ... vce pego na minha mão com a sua bunda !"
Cara.. eu tava lá na minha, eu nen tava me mexxendo, foi ele qe veio com a bunda dele em direção a minha mãao, eu naun tive culpa !!!
Naun so nenhuma tarada com abstinencia em pegar na bunda de gente qe derruba acidentalmente o leite condensado na fila do mercado.
O pior de tudo foi a cara qe ele feez olhando pra mim como se eu .... sei láa... tivesse estrupado ele...
Te juro qe isso aconteceu. Esse tipo de situação me percegue. Naun eh a primeira veez qe acontece algo qe faça as pessos axxarem qe eu sou loka.

1 comentários:

тίih н૯αરтℓ૯รร -° disse...

bein, podia ser pior magine...:B lala²
podia ter peganu no seu roso..X]tá parei :(
mais oc foi safadinha hem..eu seih q foi de proposito tá, oc falo pra um dia antes q ia fazer issu aráaa!! >.< oc num me engana megan