julho 30, 2010

O novo cunplice da veez

Putaaa, acabou-se minha alegria por ter arranjado uma aliada pra tenta matar Gaga. 
Axxo qe Lady gaga ficou sabendo qe eu arrumei uma aliada forte e resolveu axxa um taméem.
Só qe eu ainda naun consegui indentificar a raça do ser qe ela escolheu dessa veez. Tipo... o cara -- qe parece mulher, inclusive eu axxo qe ele eh mais mulher qe a Lady Gaga -- ele eh estranhãao, alto, magrelo, branqelo, cabeludo, deve ser um metaleiro ou um hemafrodito taméem -- vai sabeer --.
Tenhu qe descobrir antes qe seja tarde Dmais. Antes qe Gaga complete seu plano maligno contra a humanidade.

Infelismente meu fotografo paparatzi aliado morreu após tirar essa foto, como podemos perceber, Lady gaga viu a hora em qe ele tirou a foto dela  e o neutralizou instanteamente com seus raios Ultra- Gaguioleta matando o pobre coitado.
 Luto ao meu Papa-Paparatziii -- --.

0 comentários: