julho 11, 2010

Naun sei andaa de bicecretaa :s

Ontem tava de boa no sofáa e alguem me ligou. Assim qe atendii o cara jah foi falando:


Desconhecido: Heey... sua bicicleta tah pronta.
Eu: Hãam ???
Desconhecido: A sua bicicleta. Ela tah pronta.
Eu: Hãam  ??? ²
Desconhecido: A bicicleta pôo. Qndo vce vai viir buscar ?
Eu: Qe bicicletaa cara ???
Desconhecido: a vemelhaa qe vc mandou pra cá semana passada.
Eu: Maax eu nun tenho bicicletaa .... :B
Desconhecido: Qem tah falando ??
Eu: Uma pessoa qe naun tem bicicleta !!!
Desconhecido: Mas aê nun eh do numero ****** 92
Eu: Naaaaaaaaaaun ... meu celulaar termina com 42 e naun 92. ¬¬
Resumindo.... 

  • minha bicicleta tava prontaa ... 
  • eu naun tenho bicicleta ...
  • eu nen sei anda de bicicleta -- naun sei mesmo --
  • era engano ...
  • o cara me enxeu o saco por mais ou menos uns 7 minutos ...
  • só dpois percebeu qe tinha ligado errado ...
  • qndo percebeu qe tinha ligado errado desligou na minha cara ...

Odeio qndo isso aacontecee.
Pessoas ligam pra vce mas na verdade naun eh pra vce qe elas qeriam ligar e ligam pra vce mesmo assim. E ainda qndo vêem qe ligaram pra vce e naun pra pessoa qe qeriam ligar ficam com raiva de vce e desligam na tua cara como se a culpa fosse sua. 
Revoltantee....

0 comentários: