julho 01, 2010

Medos e Fobias

Todo mundo tem seus medos, uq eh normaal. Mas meus medos naun sãao apenas MEDOS. São FOBIAS.
Eu tenho medo de qse tudo. Das coisas maiix ridiculas mas eu tenhu muito medo.
Tipo.... tenhu medo mórbido da Lady Gaga --lógico-- ,medo de fazer uma careta e bater o vento na minha cara e eu nunka mais voltar ao normal, medo do Justin Bieber vir pro Brasil, medo de maquiar os outros-- eu senpre axxo qe eu vo fura o olho da pessoa--, medo de Tokio Hotel acabar, medo de pombos qerendo dominar o mundo,medo  de aranhas --odeio aranhas--, medo de crianças --meeo elas sãao coisa de otro mundo-- , e o mais ridículo de todos. Medo de  ELETRO DOMÉSTICOS.
Eh uq me dáah mais medo. O fato deles terem vida própria eh uq me assusta.
Vo monta a lista de eleto domésticos mais assustadores do mundo:

  1. Geladeias -- me dãao muito medo, a geladeira da cozinha faaz barulhos estranhos, principalmente a noite, parece qe tah tendo briga de  dromedários lá dentro.
  2. Garrafa de café --naun sei se eh un eletro doméstico mas eu tenhu medo, tambéem faaz barulhos estranhos, fica zunindo do nada, tenhu medo de abrir a garrafa e saiir de láa de dentro abelhas assassinas.
  3. Panela de pressão -- axxo qe boa parte da humanidade tem medo disso, panelas de pressão são bombas caseiras de feijãao, elas podem explodiir a qualquer momento e o baulho delas me deixa surda.
  4. Maquina de lavar -- aqelas coisas grandes me assustam, fazem um baulho de aviãao parece qe elas vão levantar e sair vuando, e elas ficam tremendo, parecem qe tãao possuidas.
  5. Impressora -- a CLÁSSICA-- todo mundo tem medo de impressora, vce liga ela e jah começa a ouvir estralos, vce coloca o papel e ela engole e naun devolve maiis ,e  se devolve vem escrito un negócio qe naun da pra entender do tipo: qweoauydnslaousdgvampirsfsdga. Isso deve ser um tipo de código, ela tenta nos dizer algo?
  6. Televisões -- axxo qe só a minha eh possuida, ela desliga do nada, isso qndo ela liga pqe ela naun liga -- haam?--, qndo eu qero assistir alguma coisa eu tenhu qe liga ela uns minutos antes pqe ela demora uma eternidade pra ligaa e ficaa fasendo un sons estranhos e fica tipo de uns fleshe na tela e ela fica amarela e aparece umas riscas verdes e faz um barulho tipo: Piiiiiiih. Mó locona minha TV.
  7. Celular -- eu tenhu medo do meu celulá... sério... ele eh muito bizarro, as vezes da a loka nele, desliga sozinho, fotos se multiplicam -- tinha 3 fotos iguais--, coloco qualqer musica pra tocar e começa a tocar a musica "alguen qe te faaz sorrir'' do Fresno -- DETALHE: eu naun tinha essa musica no celulá --, algumas fotos aparecem na pasta de TEMAS, e ele eh suicida, se joga de todo lugar alto.
  8. Chuveiros -- eh o pior de todos, faaz um barulho medonho, sáai fumaçaa, eu tenho medo de qe ele pegue fogo, aposto qe qem inventou o chuveiro tava tentando criar uma arma mortal... e conseguiu.. o chuveiro eh un negocio ligado na eletricidade qe ten um monte de fio e passa água por dentro dele, água e eletrecidade naun combinam,e vce fica indefeso pqe vce ta molhado e PELADO, eh pedir pra morrer, vce leva um xoque lá e ja era sua vidinha.
E vce ....tem medo de qe?

0 comentários: