julho 29, 2010

Patrick Green *---*

Todo mundo teem um animalziim de estimaçãao -- geraaal --, maas eu naun.
Mas agora eu tenhu. Tah bom qe ele naun eh de verdade neen nadaa maiis ele taméem tem sentimentos.
Como minha main naun me dexxa criar nada qe respire ou qe eu tenha qe alimentar, fui até uma loginha akê e comprei um bixxinho pra eu.
Comprei uma estrela. Uma estrela do maar. Uma estrela do mar verde. Na verdade uma estrela do mar verde qe tah nun potinho -- e naun no mar --. Eeeeeeeeenfiim.... ela eh verde e eh uma estrela do maar.
Eh bem petitico e Dpois qe vc põe na agua ele cresce e fica giganorme de grande -- axxo qe o Patrick Green tah  na adolescencia agora --.
Maas naun sei se ele vai sobreviver. Tem qe ficar trocando a agua todo dia, as veses eu esqeço -- tipo hje --. E Eu nun lenbro disso -- tipo sempree --.Se naun ele nun cresçe e volta ao tamanho petitico qe era.
3 dias e o Patrick jah tah desse tamanho.

Qem eh a coisa fofa di mamãaae??... Qeeem??
Qem eh a coisa fofa di mamãae ??? *----*

0 comentários: