julho 20, 2010

Eu comii Conjuntivite

Naun tem bolaxaa mais gostoza qe Trakinaas, akilo deve ter droga pra viciaa -- o recheio deve conter uma leve pitada de elemento " X ", qe o professor Utônio derrubou acidentalmente na mistura criando assim a bolaxas TRAKINAS --.

Adoro come essa bolaaxxa, maas as vezes eu fico meia assim meio qe sei lá.
--  ¬¬ --
Tipo...
Pqe trakinas eh uma bolaxxa mutante do futuro. Qem faiiz ela eh um robo qe tem uma fábrica clandestina no meio de lugar nenhum onde obrigam crianças a fabricarem essas delicias qe a gente come feito do trabalho escravo dessas crianças. E ela tem muito rexeio qe xegaa saii pelo olho da carinha qe tem desenhado nela. 
E qnto maiis vce aperta  maiis rexeio sáai, fica parecendo qe a bolaxxa pegou conjuntivite de tanto rexeio qe sai pelo olho. O peor sãao as bolaxxas verde de limãao, parecem qe sãao criancinhas qerendo vumitaar -- por isso a carinha verde --. 
Aê vce aperta a bolaxxa e o recheio amarelo começa a saiir pelos olinhos e pela boca, --eh a hora qe a bolaxxa vumita--
Uurrgh --essa cena me lenbra um poco  O EXORCISTA  o.O'' -- e mesmo assim eu como a bolaxxa .
O qe me daah maiis raiva eh qndo eu vo  puxxa akele maldito fio vermelho pra abrir  a bolaxxa e arrebenta. Cara da vontade de mata qem crio akilo pra abrir a bolaxxa pqe naun abre a bolaxxa, o fiozinho arebenta e vce se desespera, com a unha vce fica tentando pegar a parte do fiozinho qe qebrou numa tentativa frustrada de tentar abrir a bolaxxa.Isso qndo o fiozinho sáai intero do pacote e naun abree.
 As pessoas deviam parar de inventar esses pacotes tecnologicos feitos contra a incapacidade de alguns individuos -- tipo eu -- qe naun conseguem abrir um sinples pacote de bolaxa.

0 comentários: