julho 17, 2010

Ladrões de meias

Santo frio do polo norte. Como taah friio en Sorocabaa -- SIM !!... eu moro nesse fiim de mundo e NAUN! o barraco de Sorocaba naun foi na minha rua--.
Todo dia eu tenhu qe dormir com umas 3 camadas de cobertores felpudos feitos com pelos de Lhama escoseza -- têem lhama na escóciia ??--.
Agora tamém to durmindo de meias, o qe tah me dexando muito irritada pqe eu odeio meia no meu pée -- normalmente eu uso ela nas orelhas // brincadera... tava sendo ironica ¬¬ --. Enfiim...
To tendo uns problemas com essas meias, durmo com elas e acordo sem.
Sem qe isso deve ser normaal e várias pessoas jah devem ter passado por isso, maas eh a coisa mais extranha do mundo, a lei da fisica naun explica isso.
Ontem mesmo qndo fui dormir a noitee --- eh gente eu durmo de noite ¬¬ -- eu colokei as meias. Hje qndo eu acordei CADÊ MINHAS MEIAS ?
Fui procura elas na cama mas naun tavam láa. eu tirei as cobertas qe tavam lá e non axxei. Olhei pro xãao e .. óooh ... uma moedaa, mas nada de meias.
Sério, fiqei o dia imaginado onde elas poderiam estar.
Pensei na seguinte epótese:


  • Um ladrãao de meias. 
Vai sabeer. Mas naun teria muita lógica un ladrãao arronbar minha casa, entrar no meu quarto e roubar apenas minhas meias. A naun ser qe ele fosse un ladrão mendiigo com frio no pé, mas mesmo assim ainda axxo qe ele naun roubaria minhas meias e ssim o cobertor jah de veez.


De tarde fui varrer a casa, fui no meu quarto e tava varrendo de baixxo do gurada ropa, adivinha uq eu axxei ???Otra moeda -- guardo moedas no meu tennis pra naun perder e meu irmãao viu o tennis e xutou e todas as moedas vuaram // meu tennis eh meu cofrinho --.
aêe fui varrer embaxxo da cama e aê siim ... axxei minhas meias. Elas tavam bem no cantinho assim na  parede todas enboladas, e nun tinha um par de meia só naun tinha 2.
Foi aêe qe eu pensei na segunda epótese -- mais ridicula qe a primeira-- :

  • Duentes ladrões de meias.
Tipo... como tah frio agora e eu to durmindo de meias, os duendes saem de baxxo da minha cama e roubam minhas meias pra usarem como saco de dormir nesse frio. Faaz todo o sentido. Daêe qndo eles naun qerem maiis jogam enbaxxo da cama. Éh a unica explicaçãao pras minhas meias sairem do meu pé e irem parar láa. 
A  naun ser qe elas tenham vida própria e resolveram fazer um passeio no meu quarto e Dpois naun conseguiram mais subir na minha cama de volta e ficaram láa no cantinho esperando eu resgata-laas.
Meias foragidas, duandes, mendigos com frio no pé, sejaa láa uq for .... da próxima veez durmo sem meias, evita o stress mas congela meus dedos.

0 comentários: