julho 27, 2010

Ehhh duendes.... naun foi dessa veez....

Tava enpolgada ontem por naun ter qe tomar a tal da vacina e ÓOHHH.... MeLDels ... 
Tomei ela hoje...
Minha main nun axxo a carterinha mas axxo minha indentidade. Tive qe tomar do mesmo jeito.
Os duendes fizeram um bom trabalho escondendo minha carterinha mas naun deu. Eles esqeceram de levar a indentidade tamém.
Jah qe o plano deles naun deu certo e eu tomei a vacina, naun vou cunprir com minha parte e doar minhas meias pra eles usarem como saco de durmir. Esse foi o trato. Como naun aconteceu hje a noite vou buscar minhas meias com os duendes.
Eu podia gritar, fugiir, correr e me esconder, maas eu tinha qe dar um bom exemplo pras criancinhas qe estavam lá sabe.

O maiix foda foi qe do lado da sala da vacina tava a sala de vacina das crianças, enguanto elas tomavam a "gotinha" uma muiée enfiou uma agulha no meu braço. Qe injustiçaa.
E eu beem qe to meia desconfiada dakele taal Zé gotinha qe tava no cartaaz, ele parece um pedófilo será qe ninguem vêe isso. Zé Gotinha eh un adulto -- de preferencia soltero mais de 30 anos --. qe se veste de teletubies albino e fica rodeado de crianças. Ou seja,  PEDÓFILO!!
Afeee ...Meu braço tah dolorido, qndo eu escrevo -- tipo agora -- dáaa mó puxãao no meu braçoo. Parece qe eu levei un soco. E qndo a mulée infiou a agulha no meu braço nun paro de sangráa. A xei qe eu ia te uma hemorragia -- taah...talvees eh exagero meu ¬¬ --.
Minha maain veio dando risada de mim pelo meu "DRAMA" . Tentei convence-la de qe meu braço ia caiir se eu lavasse a loça, qe eu estava FISICAMENTE INPOSSIBILITADA de erguer meu braço ou faser qualker movimento brusco , mas naun colou. 
Minha maain tamém tem seu lado MEGAN ...

0 comentários: