julho 06, 2010

Onde está o Wally ?

Joguinho clássico para acabar com a paciência de quem tem.  Esse jogo  ajudou no crescimento de mortes, suicídios, divórcios, depressão, etc..
Esse jogo deveria ser proibido para menores de 18 anos, por fazer crianças chorarem. 
Ele é  tipo o jogo do filme Jumanji que se você parar de jogar você morre ou vira um menino macaco e um leão corre atrás de você destruindo sua casa enquanto um velho da ilha larga a bola Wilson sozinha e se transforma em indiana jhones pra te ajudar.
Onde está o Wally é  pior que Jumanji. Eu temo esse jogo. Ele é macabro, foi feito pra acabar com a raça humana.
É TECNOLOGICAMENTE IMPOSSÍVEL achar o Wally no meio de uma muvuca de desenhos.
Maaaaas..... Maaaaaaaaas...
Eis que hoje, eu pegando o Buzão pra volta pra casa, eu achei o Wally !!!
E... EU AchEI O WALLY.
[momento de emoção]


Cara... de verdade... se não era ele era alguma pessoa do desenho porque parecia ele muito, tinha o gorrinho e tal. Muito clone.
Acho que o Wally estava escondido na lata de lixo porque mano... o cara fedia muito... e ele ainda estava do meu lado. Não estava sentado porque não tinha mais lugar no ônibus  mas estava em pé do meu lado... segurando de braços abertos... com o desodorante vencido.... UUUUUUURGH....
Voltei pra casa sem vontade de almoçar....
Ai pra você que não sabia onde estava o Wally... ele estava na lata de lixo do ÔNIBUS 53-Éden.. é só procurar que tu acha e quando achar  não  vai querer ter encontrado... ao menos que você esteja com gripe e esteja impossibilitado de sentir cheiro algum, do contrário ... não corra esse risco.
Se te serve de concelho, procura o Wally na internet que é mais seguro e não exala cheiro de falta de AXE.

Caso você queira perder seu tempo e sua paciência chegando ao ponto de ter um ataque de nostalgia e forçar sua visão até seus olhos lacrimejarem e sua cabeça doer forte. Ta aqui link do jogo Maldito ----> ONDE ESTÁ WALLY? <----

 Está ai... agora se mata de procurar ...
Se você sobreviver , continue lendo meu Blog.....

0 comentários: